sexta-feira, 7 de outubro de 2011

FILHOTES DE LABRADOR A VENDA!!!!






5 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Ô...QUE AMOR OS BEBÊS DA cindy SÃO MUITO LINDINHOS!!!

    ResponderExcluir
  3. olá dr, estou desesperada minha cadela pequena cruzou com meu dalmata. e agora? acho que ela nao vai suportar ter os filhotes.mandaram eu dar a pilula humana do dia seguinte só q estou com medo.o q faço? ela cruzou com ele pq confiei de deixar os 2 juntos pq do outro cio dela ele nao conseguiu. ela está no 4º cio e ja teve filhotes uma vez, no 2°cio. nao sei mais o que fazer.devo arriscar dela ter esses filhotes? me ajude por favor. meu e-mail é isabella_dps@hotmail.com. obrigada desde ja.

    ResponderExcluir
  4. Olá Dr. Roberto,
    Minha bulldog inglês de 4 meses (12kg) Buda está com sarna demodécica e seu estado de saúde está bastante ruim, com sintomas generalizados pelo corpo. Está com o rosto todo aberto em feridas e sem pelo, no restante do corpo o pelo já está bem ralo, com algumas falhas e crostas infecciosas, além de só se alimentar e beber água quando oferecemos à sua boca.
    Já mudamos de veterinário e o atual parece ser muito bem informado e nos passa confiança, entretanto ligamos para a criadora que nos vendeu e sua veterinária indicou um tratamento um pouco diferente. Algum veterinário poderia me ajudar? Estamos bastante angustiados com sua situação, uma vez que ela está sofrendo bastante e perdendo parte da infância e da fase de aprendizado básico. Estou passando os tratamentos sugeridos para ver se alguém me dá uma luz.

    1: Moxidectina (Advocate 10-25kg), uma dose a cada 15 dias.
    Amoxicilina (500mg) + Clavulato de potácio (125g), 1 comprimido dividido em 2x ao dia.
    Capsulas de suplemento vitamínico com Ômega 3 (Óleo de peixe, Girasol,...)
    Pastilhas de suplemento vitamínico com pré e pró-bióticos.
    Meio dente de alho cru misturado à ração.
    Limpeza constante e aplicação de Clostebol acetato + Neomicina sulfato sobre os ferimentos.
    Banho com shampoo à base de Clorexidina 3% 2x por semana.
    Aplicação de composto fitoterápico sobre as regiões lesionadas.

    2: Moxidectina (Advocate 10-25 kg), uma dose a casa 28 dias.
    Moxidectina (Cydectin 1%) 0,02 mL/kg via oral a casa 72 horas.
    O restante do tratamento é semelhante.

    Nossa dúvida é: Há diferença em administrar a Moxidectina via oral ou como pipeta no dorso? Qual é mais eficaz? Fazendo via oral como na forma apresentada posso intoxicar a Buda?

    Já estamos na segunda aplicação sobre o dorso e a doença aparenta piorar cada vez mais. Sei que o tratamento é demorado, mas mesmo com o tratamento já iniciado é normal a doença continuar evoluindo durante um tempo?

    Estamos nos dedicando MUITO à Buda, a ajuda de vocês será de grande importância em sua recuperação!
    Obrigado desde já,

    Augusto

    ResponderExcluir
  5. Boa noite o pelo do meu cachorro ta caindo oq pode ser?

    ResponderExcluir