terça-feira, 24 de agosto de 2010

Doação

"-Tenho 3 filhos, mas 1
deles enjoa quando viajamos de carro. Por isso, quero doá-lo."

"-Tenho
2 filhos mas vou me mudar para um apartamento menor. Por isso, tenho
que doar pelo menos 1 deles."

"-Tenho 2 filhos e vou me casar em
Junho. Ocorre que meu noivo não gosta de crianças. Por isso, preciso
doá-los."

"- Estou de mudança: tenho para doar uma mesa de jantar
de 8 lugares e 1 filho. Motivo: casa pequena."



"-Preciso
doar um filho pequeno que sobe no sofá e na minha cama. "

"-Tenho
um filho, engravidei , meu segundo filho esta para nascer , preciso
doar um filho , além da casa ser pequena , não tenho tempo para os
dois".

"-Tenho um filho que ainda é muito criança , não sabe
fazer xixi no lugar certo , desarruma a casa , dá muito trabalho ,
preciso doá-lo urgentemente".



VOCÊ ABANDONARIA SEU FILHO
??? ENTÃO POR QUÊ ABANDONAR SEU ANIMAL DE ESTIMAÇÃO?
ANIMAL NÃO É
BRINQUEDO. SENTE FOME, FRIO E MEDO. SOFRE DE TRISTEZA!!! É
MALTRADADO NAS RUAS E MORRE!!!

CHEGA DE PESSOAS COVARDES CHEIAS
DE DESCULPAS ESFARRAPADAS!!!

DIGA NÃO AO ABANDONO, NÃO IMPORTA A
ESPÉCIE!!!

DIGA SIM A POSSE RESPONSÁVEL!


)desconheço o autor, mas quem souber por favor me avise - ele merece todo o crédito)

2 comentários: