terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

Oração do Médico Veterinário

Senhor
Perante o altar da minha consciência neste templo universal com alma ajoelhada, venho pedir-Vos:
A força para doar meus conhecimentos profissionais de médico veterinário em prol da salvação e do bem estar animal.
A graça de compreender a responsabilidade e o privilégio que me é concebido de conceber o convívio fraterno entre homens e demais espécies.
A correção nas minhas atitudes
Que eu ame, socorra e alivie os animais, nossos irmãos menores, como o faria ao ser humano.
Afastai do meu coração a cobiça e a mesquinhez.
Que eu tenha compaixão, caridade e respeito por tudo que criaste.
Amém.

Um comentário:

  1. Boa tarde doutor!meu cão tem 3 meses dei remédio de verme nele 2 x,ele está com barriga feridinha saindo uma água,olho remendo muito,pelo caindo e dormindo muito não corre,tô muito preocupada.

    ResponderExcluir